Tarefa realizada por Joyce Machado
Aluna: Sabrina T: 1402
Em sua escrita escreve frases com sequência em pequenos parágrafos sem a utilização vírgula;
Faz uso corretamente de letras maiúsculas;
Utiliza juntura intervocabular, como por exemplo: foimuito;
Não realiza rescrita do texto;
Faz acréscimo de palavras e letras;
E por fim, utiliza supressão de letras, como por exemplo: paisage e ganabara.
O processo de Intervenção que será realizado terá os seguintes conteúdos:
- Pontuação, acentuação e ortografia;
- Produção Textual.
Objetivos:
- Compreender as regras de pontuação, acentuação e ortografia;
- Desenvolver a produção textual;
- Ampliar a consciência fonológica.
Atividades:
- Mediante a contação de história e dramatização , o professor deverá pedir que os alunos transcrevam o texto apresentado, corrigindo os erros de pontuação, acentuação e ortografia. Todo trabalho deverá ser mediado pelo professor.
- Em seguida o professor irá propor a criação de um texto coletivo.
O processo de Intervenção que será realizado terá os seguintes conteúdos:
- Pontuação, acentuação e ortografia;
- Produção Textual.
Objetivos:
- Compreender as regras de pontuação, acentuação e ortografia;
- Desenvolver a produção textual;
- Ampliar a consciência fonológica.
Atividades:
- Mediante a contação de história e dramatização , o professor deverá pedir que os alunos transcrevam o texto apresentado, corrigindo os erros de pontuação, acentuação e ortografia. Todo trabalho deverá ser mediado pelo professor.
- Em seguida o professor irá propor a criação de um texto coletivo.
Avaliação:
Ao final o aluno será avaliado de acordo com seu desenvolvimento no decorrer das atividades.
Nenhum comentário:
Postar um comentário