segunda-feira, 3 de junho de 2013

Diagnóstico da Escrita


Tarefa realizada por Joyce Machado
Aluna: Sabrina T: 1402
Observação:
Em sua escrita escreve frases com sequência em pequenos parágrafos sem a utilização vírgula;
Faz uso corretamente de letras maiúsculas;
Utiliza juntura intervocabular, como por exemplo: foimuito;
Não realiza rescrita do texto;
Faz acréscimo de palavras e letras;
E por fim, utiliza supressão de letras, como por exemplo: paisage e ganabara.


O processo de Intervenção que será realizado terá os seguintes conteúdos:
- Pontuação, acentuação e ortografia;
- Produção Textual.

Objetivos:
- Compreender as regras de pontuação, acentuação e ortografia;
- Desenvolver a produção textual;
- Ampliar a consciência fonológica.


Atividades:

- Mediante a contação de história e dramatização , o professor deverá pedir que os alunos transcrevam o texto apresentado, corrigindo os erros de pontuação, acentuação e ortografia. Todo trabalho deverá ser mediado pelo professor.
- Em seguida o professor irá propor a criação de um texto coletivo.

Avaliação:
Ao final o aluno será avaliado de acordo com seu desenvolvimento no decorrer das atividades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário